A vereadora de Irecê, Margarida Cardoso, voltou a se envolver em polêmica com Marquinhos do Forró Furado.
A confusão começou com uma declaração dada pela vereadora à uma emissora de rádio local, onde a mesma afirmou que Marquinhos teria sido nomeado funcionário da Prefeitura de Irecê.
Na sua fala, Margarida disse que o prefeito Elmo Vaz estaria nomeando o cantor para “puxar o saco” ao salário de 2 mil reais. A vereadora disse ainda que o objetivo da nomeação seria utilizar Marquinhos do Forró Furado para denegrir as pessoas e “esculhambar”. A vereadora afirmou também que o prefeito, ou é “maluco”, ou é “ruim por natureza.”
O cantor Marquinhos do Forró Furado afirmou, em participação no Programa Boca do Povo, da Caraíbas FM, que estava surpreso com a declaração da vereadora, já que nunca foi nomeado pela Prefeitura de Irecê.
A publicação que saiu no Diário Oficial do Município, na verdade, trata de uma contratação de um show do artista para um evento do CRAS.
“A vereadora não sabe nem diferenciar uma nomeação de uma contratação. Dá um péssimo exemplo à população. Por esta razão, é conhecida como “vereadora fake news”, finalizou Marquinhos.
Veja mais informações da região no Central Notícia.
Fonte: Rede Caraíbas
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...