O deputado estadual Jacó (PT) também comentou, nesta segunda-feira (10), o vazamento pelo site The Intercept das conversas entre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o procurador Deltan Dallagnol na Operação Lava Jato. "Por onde andei nestes últimos tempos, sempre dizia que Lula é inocente e que tramaram contra o maior líder popular vivo para tirá-lo das eleições de 2018".
Vice-líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, Jacó tem repetido que se trata de uma "farsa" a condenação de Lula e que o ex-presidente é um preso político. Quando assumiu o mandato na Alba, acrescentar o "Lula da Silva" em seu nome foi, mais que uma homenagem, uma forma de denunciar o sequestro político-judicial do ex-presidente.
De acordo com a reportagem do The Intercept, o jornalista Glenn Greenwald teve acesso a documentos inéditos que mostram que Moro, na época juiz responsável pela Lava Jato em Curitiba, orientou o procurador Deltan Dallagnol nas investigações.
Fonte: Ascom - Deputado Jacó
Adutora do ...
O prefeito de Presidente Dutra, Roberto Carlos Alves de Souza, o Robertão, assinou nesta quarta-feira (16) um convênio com o In...
Stefane Xavier da Silva foi atacada pelo próprio pit bull em Cidade Ocidental, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Foto: PRF Um homem foi preso na tarde do último sábado durante uma fisca...
O Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê, recebeu um reconhecimento nacional de grande relevância: sua Unidade ...