Em visita ao Recife nesta segunda-feira (30), cidade que sofre com fortes chuvas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre o caso de Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, morto em uma abordagem de policiais rodoviários federais no município de Umbaúba, litoral de Sergipe. Questionado, Bolsonaro disse lamentar o caso, mas que não era questão de ‘generalizar’.
Para o presidente, a justiça será feita sem exageros e ‘sem pressão por parte da mídia, que sempre tem o lado da bandidagem’. “Será feito Justiça, né? Todos nós queremos isso daí. Sem exageros. E sem pressão por parte da mídia, que sempre tem um lado: o da bandidagem. Lamentavelmente, vocês sempre tomam as dores do outro lado”, disse.
O presidente preferiu contemporizar a morte de Genivaldo com um caso ocorrido há duas semanas em Fortaleza, onde policiais rodoviários foram mortos após tentar tirar um homem em situação de rua em Fortaleza. Ele acabou morto por um terceiro policial que passava na região. “Ao abater esse marginal, vocês [da imprensa] foram para uma linha completamente diferente“, disse Bolsonaro, ao comentar o episódio.
Fonte: Do site Bahia.Ba
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: reprodução O documentário Eu Sou Maior Que o Câncer , protagonizad...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...
Foto: Uneb/Irecê N...