Na manhã deste sábado (15), o Sindicato dos Servidores Públicos do município de Central, na região de Irecê, realizou um movimento para pedir Justiça referente ao assassinato de Aroldo Pereira de Souza, fato que ocorreu no último dia 08 de novembro, quando ele chegava em sua propriedade rural na comunidade de Larguinha. O caso ganhou repercussão em nível nacional.
Populares, amigos, parentes e sindicalistas da região participaram do ato de hoje que percorreu ruas da cidade. Treze dias após o crime e em uma resposta rápida, a Polícia Civil prendeu numa operação batizada de "Feedback", Leandro Ferreira Rocha, de 32 anos, suspeito de ser o executor dos disparos que ceifaram a vida de Aroldo, então presidente do Sindicato dos Servidores de Central.
As apurações continuam em sigilo pela Delegacia Territorial de Central, a 14ª COORPIN e a Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.
Fonte: Central Notícia/ Imagem - JD
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...
O prefeito de Presidente Dutra, Roberto Carlos Alves de Souza, o Robertão, assinou nesta quarta-feira (16) um convênio com o In...