Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018
Notícias

Sítio ocupada pelos ciganos (Foto: Reprodução)

Uma quadrilha de ciganos, responsável por diversos crimes em vários estados do país, foi presa pela Polícia Militar do Espírito Santo, entre eles o líder da quadrilha Darlam Malaquias  Da Silva, o Bibiu e Genaci Malaquias da Silva, conhecido por Souza, na manhã desta terça-feira (21), na localidade de Todos os Santos, zona rural de Guarapari. Com eles foram apreendidos R$ 11.135,15 em dinheiro e cinco armas de fogo.

De acordo com a Diretoria de Inteligência da PMES, as equipes receberam informações das polícias do Distrito Federal e da Bahia dando conta de que o grupo criminoso estaria no Espírito Santo, reforçando os levantamentos já realizados pelo Serviço de Inteligência. Os criminosos, procurados em diversos estados brasileiros, inclusive na região do oeste da Bahia por homicídios, extorsão, agiotagem e ameaça de morte, haviam alugado um sítio na localidade de Todos os Santos.

A partir das informações foi deflagrado o cumprimento de um mandado de busca e apreensão com o auxílio de militares do 10° Batalhão e da 6ª Companhia Independente, que realizaram a condução de 11 indivíduos; oito homens e três mulheres. Três integrantes da quadrilha estavam com mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

No local foram apreendidos duas pistolas calibre 380, dois calibre 38 e revólver calibre 32, além de vários documentos falsos, farta munição de diversos calibres, jóias, aparelhos eletrônicos e R$ 11.135,15 em espécie.

Os criminosos e o material apreendido foram encaminhados para o plantão da 5ª Regional de Guarapari.

Fonte: Central Notícia com informações das polícias da Bahia e Distrito Federal



Compartilhar no Whatsapp