O PDT decidiu não renovar o contrato com o marqueteiro João Santana, que cuidou da campanha presidencial de Ciro Gomes.
O vínculo se encerrou na última segunda-feira (3), um dia após a quarta derrota presidencial do pedetista. Ciro terminou em quarto lugar, com 3% dos votos. O valor do contrato com Santana era de cerca de R$ 8 milhões.
Santana foi o responsável pelo marketing nas vitoriosas campanhas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2006 e de Dilma Rousseff (PT) em 2010 e 2014. Também ajudou a eleger presidentes na Venezuela, Angola e El Salvador.
Ele procurou rejuvenescer a imagem de Ciro, em peças de TV e lives usando a linguagem do universo gamer.
Fonte: Folhapress
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...