Crime elucidado pela Polícia Civil de Xique-Xique (Foto: Montagem/CN)
Xique-Xique - A Polícia Civil, através do comando do delegado Alex Roza, com o apoio dos investigadores Cruz e Robson, além do escrivão João, logrou êxito na tarde da última sexta-feira (13), na elucidação do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) de um homem identificado por Cleiton da Rocha Nogueira. A vítima foi morta no início deste mês de julho na localidade de Nova Iguira, zona rural do município de Xique-Xique, região do Vale do São Francisco.
De acordo com o delegado Alex Roza, o crime foi praticado por dois suspeitos, sendo um adolescente de iniciais PVR que foi apreendido. Foi preso Joelson Nunes da Silva, o Goi. Adalmir Alves de Souza, o Neném ou Jeferson, segundo a polícia, responsável por arregimentar e contratar os executores, continua foragido.
Ainda conforme a Polícia Civil, as investigações continuam e em estágio avançado de identificação do mandante. Em nota, a PC informou que as representações pela decretação da Prisão Preventiva e da Apreensão do adolescente já foram protocoladas na justiça.
“Salientamos que esse é o sexto homicídio ocorrido este ano em Xique-Xique, sendo todos eles com seus respectivos Inquéritos Policiais concluídos, com materialidades comprovadas e autorias definidas”, concluiu o delegado.
Fonte: Central Notícia
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...