PRF na Bahia prende dois suspeitos na BR-242 transportando maconha durante abordagem na Chapada Diamantina
Policiais rodoviários federais seguem firmes no cerco ao narcotráfico e apreenderam na manhã de desta sexta-feira (18), quase 77 quilos de maconha. A droga estava escondida dentro de um veículo VW/Bora.
Os policiais fiscalizavam na altura do Km 408 da BR- 242, em trecho do município de Seabra (BA), quando resolveram abordar o veículo, após visualizarem que o carro estava com o sistema de iluminação deficiente. Na entrevista, os ocupantes do carro apresentaram visível nervosismo, o que levantou as suspeitas da equipe.
Em seguida foi realizada uma busca no interior do automóvel, quando os policiais encontraram a maconha dispostas em tabletes que estavam escondidos no porta-malas do Bora. Ao todo foram apreendidos 76,7 Kg (setenta e seis quilos, setecentos gramas) da droga.
Questionado, o condutor de 27 anos de idade, que é morador de Itabuna (BA) informou que adquiriu os pacotes de maconha na capital federal e pretendia comercializar o ilícito, na cidade de Valença. Já o passageiro relatou que não tinha conhecimento sobre o transporte da droga.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 e cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.
Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.
Fonte: PRF-BA
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...