Foto: PRF
Na noite de segunda-feira (5), por volta das 18h30, durante uma operação de fiscalização no km 415 da BR 242, em Seabra (BA), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo Fiat/Idea de cor vermelha e flagrou o condutor com sinais de embriaguez.
Submetido ao teste do bafômetro, o resultado foi positivo, indicando um teor alcoólico de 0,62 mg/L no ar alveolar. Além disso, os policiais constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de dirigir sob a influência de álcool e dirigir veículo automotor sem habilitação, ambos com risco de vida. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
As infrações de trânsito resultaram em multas que somam mais de R$ 3 mil e na suspensão do direito de dirigir.
A PRF reforça a importância da conscientização sobre os perigos da combinação de álcool e direção. A Polícia Rodoviária Federal atua de forma contínua no combate a esse tipo de crime, realizando operações de fiscalização e educação para motoristas.
Fonte: As informações são da PRF.
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução A refinaria de Mataripe hoje comandada pela empresa Ace...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...