Daniel Souza de Oliveira, 32 anos, foi localizado, por integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada Diamantina), com arma, munições e drogas na rua Manoel Martins, bairro Tangará, na cidade de Piatã, distante 577 quilômetros de Salvador, na Chapada Diamantina.
Durante a ação, o criminoso, que já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto, trocou tiros com a guarnição, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, de marca Rossi com numeração raspada e capacidade para seis cartuchos, carregador com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos, um coldre de couro e um aparelho celular da marca Samsung, além de 43 gramas de cocaína e 15 de maconha.
Segundo o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos, “fomos checar a veracidade de uma denúncia anônima e encontramos um grupo de criminosos num terreno baldio. Ao realizarmos um cerco, acabamos recebidos a tiros”. Disse ainda Passos que “estamos tentando localizar os bandidos que conseguiram fugir”. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Seabra.
Fonte: As informações são da Cipe Chapada
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...
Foto: Uneb/Irecê N...