Sábado, 30 de Maio de 2020
Chapada Diamantina

Câmara Muncipal de Seabra - Foto: Assessoria de Comunicação

O presidente da Câmara Municipal de Seabra, na Chapada Diamantina, o vereador Marcos Pangola (PSD), esteve presente no programa de notícias "Resumo da Manhã" da rádio Nova FM e negou notícia falsa que diz que ele foi obrigado pela justiça a votar projetos de leis de n° 01 e 02/2020 da Cessão Onerosa.

Os projetos foram votados nesta terça-feira (26), conforme Edital de Convocação de Sessão Extraordinária de número: 006 / 2020 datado de 22/05/2020. Durante a sessão foi votada e aprovada também uma emenda aditiva de n°001 de 26 de maio de 2020 que altera o projeto de lei 01/2020 e destina que 50% do recurso seja investido na área da saúde.

Marcos Pangola, ressaltou a importância da emenda ao projeto de n° 001 e disse que o momento é de investir na área da saúde. Sugeriu ao prefeito, Fábio Miranda, equipar uma das Unidade Básica de Saúde do município para receber apenas pessoas com o caso suspeito ou confirmado de coronavírus. " No momento em que nós equiparmos um posto de saúde exclusivo para receber pessoas com suspeita ou caso confirmado da Covd-19, nós vamos evitar que outras unidades recebam essas pessoas, evitando assim a contaminação pelo vírus."

Na oportunidade, o representante legislativo abordou sobre os serviços que a Companhia de Energia Elétrica da Bahia- Coelba tem prestado ao município, pois as interrupções dos serviços têm causado prejuízos à população. Marcos informou que a Coelba será notificada para prestar esclarecimentos sobre o assunto.

Fonte: Ascom - Câmara de Seabra



Compartilhar no Whatsapp