Na manhã deste sábado (04), foi realizada na Câmara Municipal de Seabra, na Chapada Diamantina, uma Sessão Extraordinária para tratar de assuntos de total interesse público. Dentre estes, a votação do Projeto de Decreto Legislativo de número 003/2020 de 1° de abril de 2020.
O projeto de Decreto Legislativo de iniciativa do presidente da Câmara, o vereador Marcos Pangola, susta o decreto do prefeito Fábio Miranda de número 31/2020 de 31 de março de 2020 que dispõe sobre a demissão por tempo determinado dos servidores admitidos através do Processo Seletivo- edital 002/2019.
Dos 13 vereadores do município, 12 estiveram presentes. O projeto foi votado e aprovado por unanimidade.
Os vereadores acreditam que este não é o momento de demitir. Segundo Marcos Pangola, os servidores da rede educacional são remunerados com o recurso do Fundeb mês a mês. Ele acredita que outras medidas podem ser tomadas pra contenção de gastos, a exemplo, citou um contrato homologado recentemente no valor de 148 mil reais, destinado a finalidade não essencial para o município.
Fonte: Ascom - Câmara de Seabra
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...