Estão abertas as inscrições para capacitações do Sebrae para o município de Jacobina, na Chapada Norte. A programação inclui cursos, oficinas, clínicas temáticas e palestras, entre março e setembro. Os interessados em participar das capacitações devem entrar em contato com o Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação (telefone: 74 3621-4342).
Primeiro evento do ano, o 3º Seminário da Mulher Empreendedora acontece em 20 de março, a partir das 19h, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija). No mês de abril, será realizado o Empretec, que busca estimular e desenvolver características de comportamentos individuais do empreendedor, fazendo com que sua visão sobre negócios seja ampla e duradoura.
Ainda em abril serão realizados o 2º Encontro dos Profissionais de Contabilidade, os cursos Liderar o Futuro e também de Atendimento ao Cliente. Estão agendadas para maio a oficina Negociação Empresarial, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), com ações em diversos municípios da regional e a oficina Pratique Abordagem de Vendas.
Ainda serão realizadas ações nos meses de julho, agosto e setembro. Na cidade, as capacitações são realizadas em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Mais informações podem ser obtidas pessoalmente no Sebrae em Jacobina ou na Loja Virtual da instituição. Também é possível entrar em contato com a agência do Sebrae em Senhor do Bonfim, que fica na Rua Benjamin Constant, nº 12, Centro (telefone: 74 3541-3046).
Fonte: Agência Sebrae de Notícias
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...