Homem de 24 anos, já conhecido pela polícia, foi preso nesta terça-feira (04) após a morte de um jovem espancado no povoado de Lagoa Nova.
Na manhã desta terça-feira (04), a Polícia Civil da Bahia efetuou a prisão em flagrante de um homem de 24 anos, acusado de homicídio na zona rural de Irecê.
O crime ocorreu na noite de segunda-feira (03), no povoado de Lagoa Nova. A vítima, um jovem que foi brutalmente agredido, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada.
Diante das informações, equipes do CATTI/Chapada e do Setor de Investigação da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) iniciaram diligências para localizar o autor do crime. Após buscas na região, o suspeito foi encontrado e preso.
De acordo com a Polícia Civil, o detido já possuía diversas passagens por crimes na região de Irecê. Ele foi conduzido à delegacia, onde está sendo autuado pelo crime de homicídio qualificado.
A Polícia Civil reforça o seu compromisso de combate à criminalidade e de manutenção da segurança pública.
Para mais informações sobre a região, acesse www.centralnoticia.com.br.
Fonte: Da Redação
Foto: reprodução A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB BA) publicou edital para um novo pro...
Foto: reprodução
Foto: Reprodução
Homem de 24 anos, já conhecido pela polícia, foi preso nesta terça-feira (04) após a morte de um jovem espancado no povoado...
Mulher de 36 anos é atacada com facão pelo companheiro em Lagoa do Leite; agressor é preso em flagrante — Foto: Reprodução/...