Na noite desta terça-feira (12), por volta das 21h, após denúncia via telefone, duas guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, deslocaram até a Praça São Pedro, na cidade de Xique-Xique, Vale do São Francisco, identificando o imóvel denunciado como local de comercialização de drogas. As informações são da (Cipe) Semiárido.
A polícia informou que ao iniciar o cerco, as equipes perceberam os ocupantes tentando se evadir. De acordo com a nota, um deles estava com uma arma o que motivou a um dos policiais que faziam o cerco a disparar, atingindo o na perna. Na ação foram presos Felipe Evangelista dos Santos, 19 anos, Werick Silva Guerreiro, 21anos e Edilson Marques Novaes, 22.
Foram encontrados com o trio, uma mochila escolar contendo 420 gramas de maconha, uma arma de fogo fabricação artesanal, além de 26 trouxinhas da mesma erva, distribuídas entre os suspeitos.
Os suspeitos e todo o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xique-Xique.
Fonte: Central Notícia
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...