Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024
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Ação tem objetivo de orientar, direcionar e facilitar o dia a dia do Orientador de Negócio

Com o objetivo de apresentar a Sistemática de Atendimento da Unidade de Atendimento Individual (UAIN), o Sebrae Bahia vem realizando uma série de encontros para orientar, direcionar e facilitar o dia a dia do Orientador de Negócio nas Unidades Regionais.

Elaborado e entregue pelo grupo que trabalha o eixo presencial na UAIN – composto por Paloma Silva Cunegundes, Laércia Patrícia Barbosa Santana e Rafael Galindo Ferraro – o documento reúne as principais dúvidas, informações, consultas e perpassando, ponta a ponta, o processo de atendimento ao cliente.

Essa sistemática está sendo apresentada em todas as Unidades Regionais do Sebrae Bahia e no dia 11 de setembro foi a vez da Unidade Regional Jacobina, que recebeu a equipe do atendimento da Regional de Irecê.

De acordo com a analista do Sebrae e gestora de projetos da UAIN, Mariana Guimarães, a apresentação da Sistemática oferece um guia essencial para quem está no atendimento.

“Isso permite que as dúvidas sejam rapidamente sanadas e os processos fluam com mais eficiência. Além disso, foi enriquecedor compartilhar as ações digitais que estamos implementando e como elas podem complementar o presencial e tornar as entregas ainda mais assertivas e eficazes para os clientes. A integração promovida nesse dia, não só fortalece o trabalho em equipe, mas também aproxima os times e promove uma troca de experiências muito enriquecedora”, pontuou.

Para o gerente do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, essa é uma oportunidade para compreender as opções e fluxos das ações digitais, para todos os públicos do Sebrae. “Sem dúvidas, uma modalidade criativa, inovadora, com entregas de conteúdos de qualidade”, acentuou.

Além de demonstrar a Sistemática de Atendimento, Mariana apresentou as ações realizadas pela equipe da UAIN de atendimento ao cliente no digital em toda a Bahia e como as regionais podem utilizar desses recursos para aprimorar e agregar os atendimentos dos clientes também no presencial.

Por fim, Mariana, destacou que o momento de integração foi extremamente valioso especialmente para ela que já atuou como gerente adjunta na regional Jacobina e conhece de perto a realidade da UR5.

Fonte: ML Comunicação - Tamara Leal



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