Quer abastecer sua loja ou até mesmo abrir sua loja de roupas e não sabe como?
Nós, do Atacadão da Roupa temos uma dica muito boa. Veja as ofertas do atacadão da roupa, roupas com preço de fábrica. Temos moda feminina,masculina, bebê, inverno, evangélica, praia, fitness,plus size e muito mais!
O envio é super rápido por correios, transportadoras, aéreo e excursões. Aqui para região de Irecê são enviadas por Marcelo Turismo, todas segundas e na terça-feira -as roupas já estão aqui para ser retiradas. Ah! O pagamento é super facilitado via depósito ou boleto com 5% de desconto ou em até 6x sem juros no cartão de crédito pelo mercado pago.
Veja mais informações e whatsapp no link roupas no atacado
Fonte: Informe Publicitário
O governo do Estado decretou situação de emergência no município de América Dourada, na região de Irecê.
De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial do Estado, a cidade enfrenta prejuízos por conta de alagamentos, que afetam as atividades econômicas e atingem a população.
A situação de emergência tem validade de 60 dias, com efeito retroativo, a contar do dia 10 de março, data de publicação do decreto municipal de emergência.
Fonte: Central Notícia
Sua sala vai ficar muito mais bonita, com o Rack com Painel Rivera. Possui cores atuais e designer inovador. Um super Painel que você pode usar TVs de até 50 Polegadas. Disponível já em toda rede de lojas
Center Móveis e Eletros, localizada na Rua Augusto Pereira Nunes, número 173, em Frente ao Boticário, no Coração de Irecê, com entrega e montagem grátis em Irecê e toda região!
Vem pra Grandona, vem pra Center Móveis e Eletros! A loja que vende mais barato na Bahia!
Fonte: Informe Publicitário
Considerando os vários decretos assinados pelo senhor Governador do Estado da Bahia, publicados em Diário Oficial do Estado, em que suspende a circulação de veículos de transporte coletivo nas cidades em que foram registrados casos de infectados pelo coronavírus.
Considerando as recomendações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, bem como os Decretos Municipais, assinados pelos senhores Prefeitos dos municípios que compõem nossa área de cobertura.
Considerando que os órgãos de saúde recomendam que a população, principalmente os idosos, permaneçam em suas casas o máximo de tempo possível, porém, muitos têm a necessidade imperiosa de reabastecerem suas dispensas e desta forma precisam ir às compras.
Considerando que os serviços essenciais de saúde e segurança não podem serem suspensos.
Considerando que o serviço prestado pelo nosso CICOM Centro Norte (Centro integrado de Comunicação) é essencial e imprescindível.
Pelo acima exposto, o CICOM Centro Norte vem a público informar que suas atividades foram intensificadas ainda mais, principalmente no monitoramento por Câmeras, mantendo a vigilância em tempo real.
Fonte: Cicom Irecê
O governador da Bahia Rui Costa (PT) conversou com prefeitos baianos sobre coronavírus em reunião por videoconferência, na tarde desta quarta-feira (18). Participaram da videoconferência os secretários da Saúde, Fábio Vilas-Boas, e da Educação, Jerônimo Rodrigues. Sobre pacientes graves que podem precisar de ventilação artificial nos próximos dias, Rui informou que o Governo do Estado está providenciando transferir estes possíveis pacientes para os hospitais estaduais.
“Hoje de manhã eu visitei o Hospital Espanhol, vamos fazer uma intervenção física para em poucos dias termos 80 leitos de UTI e mais 80 de apartamentos. Eles vão se somar aos leitos do Couto Maia, Otávio Mangabeira, HGE, entre outros, para tratar do coronavírus. Recebemos inclusive a oferta para o uso de UTIs da rede privada, mediante pagamento do Estado”.
Realização de exames
Quanto à realização de exames, o governador Rui Costa e o secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas explicaram que todos os dias a fila de exames é zerada. “O Lacen foi submetido a um processo de ampliação e capacitação, passamos a funcionar 24 horas por dia, inclusive sábado e domingo, os funcionários aprenderam a lançar os resultados no Sistema Nacional”.
Vilas-Boas afirmou que está sendo realizado um mutirão para que os exames que já foram feitos sejam lançados neste sistema. “Hoje nós já temos uma média de 200 exames por turno de trabalho, mas a tendência é que este número aumente”.
Rui também defendeu a manutenção do funcionamento das Policlínicas Regionais de Saúde neste momento. “As policlínicas prestam serviços essenciais e precisam funcionar. Nós pedimos que a Policlínica de Feira de Santana suspenda as atividades, já que lá foram registrados casos do coronavírus, e solicitamos também que o microônibus que leva os pacientes para a policlínica suspenda a viagem entre Teixeira de Freitas e Prado, onde também houve um caso”.
Terminal Bom Despacho
Durante a live, o governador informou ainda que está proibida a saída e chegada de ônibus do Terminal de Bom Despacho (município de Itaparica) para qualquer cidade da Bahia. Medida começa a valer à 0h da próxima sexta-feira (20).
Assista ao vídeo completo
Feiras livres e mercados
Um dos assuntos que preocupam os prefeitos é o funcionamento dos mercados e feiras livres no interior do estado. O governador destacou que não há necessidade, neste momento, de se determinar o fechamento, nos municípios, de mercados e feiras livres. “É um lugar de abastecimento, onde as pessoas vão comprar comida. Pode ser que mais para frente isso seja necessário, mas, por enquanto, não é”.
Queda da arrecadação
Outra questão levantada pelos prefeitos foi a queda da arrecadação municipal. O governador destacou que a arrecadação do Estado também vai cair com o crescimento do coronavírus. “Eu devo atualizar essa semana os dados dos pagamentos dos Postos de Saúde da Família e do Samu, para manter tudo em dia”. Segundo Rui, os governadores do Brasil mantêm um grupo de trabalho e discussão.
“Este grupo enviou ao Governo Federal, que reúne sozinho 70% da arrecadação do País, um documento solicitando recursos para as áreas de saúde e assistência social, para ajudar as famílias mais pobres que não vão poder trabalhar. O que o Governo do Estado está fazendo agora é investindo na compra de itens necessários para uso nos hospitais e que serão enviados para os municípios”.
Outra recomendação do governador foi que os municípios que tiverem recursos para merenda peçam a fiscalização do Ministério Público e usem esses recursos para a compra de cestas básicas, que devem ser distribuídas para a população. Sobre os festejos juninos, Rui Costa afirmou que ainda é cedo para decidir o que será feito. “No momento certo, vamos tomar uma decisão conjunta com os prefeitos”.
Vacinação contra o H1N1
O governador destacou que o vírus H1N1 também é perigoso e que a vacinação contra ele começa na segunda-feira (23). “Todos os municípios já receberam as vacinas contra o H1N1, a vacinação começa na segunda-feira (23) para as gestantes, depois será a vez dos idosos, seguidos de quem tem diabetes e, por último, o público em geral”.
Fonte: Secom-BA
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) entra na luta contra o avanço do novo coronavírus e fecha todas as unidades de conservação federais do país, que inclui o Parque Nacional da Chapada Diamantina. A informação foi publicada em página oficial do órgão em consonância com as medidas necessárias para lidar com a pandemia estabelecidas em protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), e governos federal e estadual.
“Embora nesse Parque [da Chapada Diamantina] não seja exercido o controle das entradas, contamos com a colaboração do trade turístico e visitantes no cumprimento desta determinação do ICMBio. Vivemos um momento em que é necessário evitar deslocamentos além dos estritamente necessários a fim de minimizar a dispersão da doença e preservar o maior número de vidas”, aponta a nota.
O ICMBio destaca que a medida pode gerar consequências terríveis para a economia da região, mas que é de suma importância para diminuir o impacto do colapso. “Mesmo sabendo da gravidade e das terríveis consequências dessas medidas sobre a vida econômica e social, ainda assim tais mudanças de hábitos são medidas necessárias para evitarmos um cenário de colapso do sistema público de saúde e suas consequências nefastas”, destaca a equipe gestora do Parque Nacional da Chapada Diamantina.
A nota ainda destaca que o atendimento e serviços de saúde na região chapadeira ainda são restritos e que isso pode aumentar o problema para tratamento. “Importante que os potenciais visitantes compreendam que estamos em uma região com restritos serviços de saúde e que a chegada do Covid-19 na Chapada Diamantina poderia ter consequências muito graves para a sociedade da região”.
A equipe frisa que é uma decisão difícil e que exigirá ações emergenciais de todos os setores da sociedade. “Estamos em um momento atípico e muito difícil, que exigirá de todos, enquanto sociedade, participação consciente e ativa nesse enfrentamento da pandemia de Covid-19. Se fizermos tudo ao nosso alcance, possivelmente sairemos mais rapidamente e com menos danos desse cenário preocupante. Até lá, todos precisamos contribuir”.
Fonte: Com informações do Jornal da Chapada
Vereador Suesdras faz esclarecimento – Foto: Reprodução
Ao ser entrevistado pelo Central Notícia na manhã desta quinta-feira (19), o ex-deputado federal Fernando Torres disse a seguinte frase: ‘ Quando falo de alguns maus políticos, sem citar nomes, mas me refiro a um deles que tem sido um péssimo médico, e agora quer colocar o município de Central para tentar recuperar sua conduta na profissão que exerce na área da saúde [...]’. ‘Central não pode chegar a esse ponto’, salientou.
De acordo com o vereador pelo município de Central, Suesdras Dourado, a frase foi mal interpretada pela população e está gerando mal-estar no meio político. “ Quero só esclarecer que o ex-deputado não está se referindo ao médico Dr. Diego, como a maioria das pessoas pensou. Dr. Diego é um excelente médico”, frisa.
Apesar de não mencionar nomes, Suesdras ligou para Fernando Torres, com quem tem uma boa relação de amizade de longas datas. ‘Fernando me disse que não conhece Diego pessoalmente. Se ele não fez referência, não sou eu que vou falar nomes’, finalizou.
O médico Diego Maciel é também um dos nomes colocados na oposição como pré-candidato a prefeito de Central nas eleições deste ano.
Matéria relacionada:
Fonte: Central Notícia
Da esquerda para direita, Newton Torres, Osmar Torres, Hermenito Amaral e Fernando Torres – Foto: Central Notícia
Faltando pouco menos de sete meses para as eleições municipais de 2020, o ex-deputado federal Fernando Torres (PSD), ratificou o seu apoio e do grupo liderado por Osmar Torres ao pré-candidato Hermenito Amaral, que deverá concorrer ao cargo de gestor municipal da cidade de Central, na região de Irecê.
A aposta, segundo o ex-parlamentar, que também já exerceu a função de Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur), no governo Rui Costa, é referendada pela postura de Amaral, ex-vereador e ex-Presidente da Câmara do município.
“ Hermenito é um homem que tem uma vasta experiência na política de Central e que conhece todos os problemas do município. É preciso que a população já comece a diferenciar aqueles que nunca fizeram nada pelo município, que pensam que a Prefeitura é empresa particular, daqueles com serviços prestados, que são da terra, honestos e que tem um real comprometimento”, disse Torres. O ex-titular da Sedur ainda alfinetou: ‘ Quando falo de alguns maus políticos, sem citar nomes, mas me refiro a um deles que tem sido um péssimo médico, e agora quer colocar o município de Central para tentar recuperar sua conduta na profissão que exerce na área da saúde [...]’. ‘Central não pode chegar a esse ponto’, salientou.
Torres também afirmou que acredita plenamente na vitória de Hermenito no próximo mês de outubro. “Estar ao lado de Osmar Tores, por sinal o melhor prefeito da história de Central, já soma muito. Hermenito tem toda as características para ganhar a eleição e fazer um bom governo”.
Perguntado sobre avaliação da gestão do atual prefeito Monteiro, Fernando Torres foi enfático: “ Acho que é preciso mudar, nunca fui a favor da continuidade no poder, aliás, sou contra a reeleição. Acredito que ele já deu sua parcela de contribuição. Não que ele foi um bom ou mal prefeito, mas é hora de ‘passar o bastão’ para outro gestor. Por isso que escolhemos Hermenito, pois confiamos em sua capacidade e vontade de trabalhar”.
Até o momento, existem pelo menos quatro pré-candidatos na oposição que pretendem concorrer à Prefeitura de Central. Sobre esse ponto, o ex-deputado disse que o voto em Central é muito dividido e, que no momento certo, a população vai decidir pelo o melhor (Hermenito), que aliás, está tendo uma boa articulação e aceitação das pessoas.
Fernando Torres já foi vereador em Feira de Santana, deputado estadual, deputado federal e por um ano, secretário da Sedur. Quando estava deputado, prestou importantes serviços ao município de Central e a região de Irecê. Nas eleições deste ano, pretende retomar uma cadeira na Câmara de Feira de Santana.
Durante a entrevista concedida ao Central Notícia, Fernando esteve acompanhado do seu pai, Osmar Torres, ex-prefeito de Central, do irmão, o empresário Newton Torres e do pré-candidato a prefeito de Central, Hermenito Amaral.
Fonte: Central Notícia
A empresa é especializada em embalagens, produtos descartáveis variados, artigos para festas, salgadinhos e bomboniere.
A loja vende no varejo e atacado. A Central Embalagens é ideal para atender empresas do setor alimentício, como padarias, lanchonetes e sorveterias de Central e região.
A Central Embalagens está localizada na Praça do Comércio, em Central-BA. Telefone: (74) 9.9985-4101. Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 07 às 18h e, aos sábados, das 07 às 15h – não fecha no horário de almoço.
Fonte: Informe Publicitário
Foto: HRI Uma curiosa coincidência marcou as atividades na Obstetrícia d...
Foto: Reprodução / CN O trágico acidente ocorrido na BR-324, na altura d...
Morro do Chapéu se consolida como importante polo de vitivinicultura na Chapada Diamantina — Fotos/Instagram
Foto: reprodução/CML Uma aposta da cidade de Lapão faturou R$ 61.922,77 ...
Foto: reprodução A Polícia Civil da Bahia intensificou as ações de segur...