Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

Estava aberta a todos, independentemente da nacionalidade. Então o FC Internacional apareceu. Pode ter a impressão de que a Inter foi fundada como uma equipe para estrangeiros, mas não é jogo do inter. Entre os fundadores do clube havia um monte de italianos, basicamente eles deixaram o “Milan”.

“Esta noite maravilhosa nos deu as cores para o nosso emblema: um fundo preto e azul no qual eles serão estrelas douradas. Vamos chamar-lhe internacional porque somos irmãos do mundo”. Este foi o início de uma história chamada FC internacional, que teve mais de 105 anos. Os fundadores do FC jogo do inter Internazionale Milano. Os fundadores do FC Internacional. Uma das primeiras fotos.

Apenas resultados comprovados em fscores

Todos os brasões de armas do logotipo do clube “Inter” - o círculo preto-e-azul, dentro do qual há quatro letras maiúsculas FCIM (Clube de futebol Internazionale di milano), surgiu com Giorgio – um dos jogadores do clube da época, a principal profissão que foi o design das pinturas. Mas em nome fscore.br.com do clube de cores estão disponíveis em duas versões: a Primeira, após a separação:

● entre os membros do “Inter” e “Milão”

● não foi uma briga

● depois do qual em memória

Deste evento começou a ser chamado de “Ouro hematoma” (Ouro jovens contusões), tendo a cor escoriações, preto e azul, como um clube.

De acordo com outra cor, mais realista e provável – inventada, todas as fscores.br.com cores - preto significava a noite, e o azul do céu. Em qualquer caso, desde o início da interisti bloqueou o apelido de “Nerazzurri”. O primeiro presidente foi o veneziano Giovanni Paramitiotti, o capitão foi escolhido pelo suíço Ernst Manctl.

Depois de um ano de discriminação normativa pro stranieri foi, também graças ao apoio e à pressão de outras equipes com muitos estrangeiros como Turim e Gênova.

“Inter” terminou em uma nota trágica. A língua oficial nesta comuna é o alemão.. nono. No verão em Milão, ele tem um novo treinador, Walter Mazzarri. Com o clube, ele cumprimentou vários futebolistas à frente de uma das figuras importantes nos últimos anos - Deyan Stankovich. O novo treinador usou a equipe para jogar com três defensores. Inter sofreu jogo duas derrotas no Natal, mas muitas vezes jogou com um empate com as equipes, em duelos com os quais o Clube de Milão era um favorito claro.

“Invernado Inter” em quinto lugar. O ano de 2013 foi completado por uma grande vitória no derby contra o Milan por 1-0.

Fonte: Assessoria



Compartilhar no Whatsapp



Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Cidade

Baterias apreendidas no município de Central - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após a recuperação de cerca de 280 baterias por guarnições da CETO e da CIPE Semiárido, na tarde de segunda-feira (22/07/19), a Polícia Civil de Central, na região de Irecê, instaurou Inquérito Policial e passou a investigar o caso.

Sabe-se que todo este material é oriundo de furtos praticados por um grupo criminoso que subtrai baterias das antenas de telefonia celular de várias cidades da região de Irecê.

 Quanto à autoria, a Polícia Civil já conseguiu identificar o responsável pelo local e pela prática deste crime de receptação qualificada. Os bens apreendidos estão avaliados em cerca de dois milhões de reais e foram entregues a prepostos da Operadora OI.

Fonte: Polícia Civil de Central - Delegado Michael Alves



Compartilhar no Whatsapp



Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Publicidade

Uma máquina de Tinta Iquine que faz 1200 cores a preço de branco. As Tintas Iquine apresentam o Icores, primeiro sistema tintométrico 100% base água do mercado. Saiba mais!

Temos também uma serraria/marcenaria completa.

Comprando sua madeira, você poderá beneficiar a mesma na hora, planeando e lixando.

Fazemos também, todo serviço de carpintaria.

O menor preço da região está aqui!

O Cimentão, na Praça do Mercado, 23, em Central-BA. Telefone: (74) 9.9913 8444 ou WhatsApp: (74) 9. 9970 4306.

Fonte: Informe Publicitário



Compartilhar no Whatsapp



Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Chapada Diamantina

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizará uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Seabra, município da Chapada Diamantina, no próximo dia 13 de agosto, às 9h, para debater a poluição sonora na cidade. A ideia é obter subsídios e informações sobre o tema. Devem ser debatidas soluções para regularizar a situação do abuso da aparelhagem sonora cometida por parte da população em geral.

Em especial, o MP-BA deve debater a situação que envolve algumas congregações religiosas, proprietários de estabelecimentos comerciais ou entidades recreativas, notadamente, os que utilizam alto-falantes ou amplificadores de som. Também deve tratar do assunto com proprietários de veículos que utilizam propaganda volante com seus automóveis, e, por fim, proprietários de carros que contenham aparelhagem sonora conhecida como ‘paredão’.

O MP-BA vê a necessidade de pacificar os conflitos que naturalmente são gerados quando se utiliza aparelhagens sonoras acima dos limites legais na região da Chapada Diamantina. Em Seabra, o órgão acredita na audiência pública como instrumento para atuar com a colaboração e participação da sociedade civil. A convocação da audiência foi realizado por meio de ofício assinado pelo promotor de Justiça, Romeu Coelho Filho.

Aqueles que pretendem participar da audiência na condição de expositores deverão apresentar requerimento formal a Promotoria de Justiça em Seabra até 15 dias antes da realização do evento, acompanhado da sua qualificação e da descrição do objeto da exposição. Entretanto, a participação será sujeita à deliberação ministerial.

Fonte: MP-BA



Compartilhar no Whatsapp






Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

Policiais federais detiveram nesta terça (23), no estado de São Paulo, quatro suspeitos de acessar, sem autorização, o telefone celular do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Os detidos também são suspeitos de terem interceptado e divulgado parte das comunicações do ministro.

Em nota, a Polícia Federal se limitou a informar que os quatro suspeitos, detidos nas cidades de Araraquara, São Paulo e Ribeirão Preto, integram uma organização criminosa que pratica crimes cibernéticos. Também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.

A operação foi batizada de Spoofing, expressão relativa a um tipo de falsificação tecnológica, que procura enganar uma rede ou uma pessoa fazendo-a acreditar que a fonte de uma informação é confiável quando, na realidade, não é.

Ainda de acordo com a PF, as investigações seguem para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes praticados. Procurado, o ministro Sergio Moro ainda não se pronunciou sobre o assunto. A assessoria da PF informou que, por ora, não fornecerá detalhes a fim de não atrapalhar as investigações.

Fonte: Agência Brasil



Compartilhar no Whatsapp



Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Polícia

Equipe das Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 7º Batalhão da Polícia Militar, recuperaram cerca de 287 baterias de alimentação de torres de telefonia móvel, operadoras OI. A ação conjunta ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (22).

As bateiras haviam sido furtadas de várias cidades da região de Irecê, de acordo com a polícia. Em nota, a polícia informou que após tomar conhecimento de denúncia de movimentação suspeita de carros e pessoas desconhecidas, numa residência situada no povoado do Brincos, zona rural do município de Central, as guarnições procederam com diligências na localidade. As informações são da Caesa.

Os autores do furto não foram localizados. Seis baterias foram apresentadas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê e o restante na Degalacia de Central, que vai abrir inquérito parar apurar o caso. 

De acordo com Michael Alves, delegado titular da Delegacia de Central, As baterias recuparadas que têm um valor estimado em mais de R$ 2 milhões de reais serão entregues à empresa OI ainda na tarde desta terça-feira (23). 

Atualização às 14h12

Fonte: Central Notícia



Compartilhar no Whatsapp



Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Publicidade

Mobilie a sua casa com o seu jeito. Conforto e funcionalidade você encontra na loja de Móveis Potiguar Móveis. 

Jogos de quarto, sala, e cozinha. Os melhores preços, a maior qualidade e condições de pagamento que você procura.

 Na Hora de Mobiliar o seu lar, visite a loja de Móveis Potiguar,  Praça do Mercado, 210, em Central/BA

Em João Dourado, na Avenida José Alves de Andrade.

Fonte: Informe Publicitário



Compartilhar no Whatsapp



Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Notícias

Um motorista de caminhão foi rendido por assaltantes na tarde do último domingo (21), nas imediações do Desvio da Eólica (Rodanel), em Xique-Xique. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que por volta das 15h foi interceptado por homens armados que o obrigaram a parar. José Campos Pacheco também disse à polícia que foi colocado dentro de um porta-malas de um veículo de cor preta e que só foi liberado por volta das 22h.

Os suspeitos levaram um caminhão Mercedes 1620, azul, placa JOW 3390, com dois tratores seminovos na carroceria. O caminhão estava indo com destino a Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Xique-Xique.

Veja mais informações da região no Central Notícia

Fonte: Central Notícia



Compartilhar no Whatsapp



Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Chapada Diamantina

A ‘Operação Fênix’ com ações de fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu entre os dias 15 e 19 de julho. Essas operações ocorreram na circunscrição da Unidade Operacional da PRF, na BR-242, em Seabra, região da Chapada Diamantina. Inicialmente, ocorreu uma orientação no auditório da Delegacia PRF em Seabra, visando o planejamento das ações a serem executadas durante as atividades de fiscalização. No encontro foram repassadas instruções quanto às técnicas de abordagem, atualização das normativas e legislações que norteiam esse tipo de fiscalização e aprimoramento da utilização dos sistemas tecnológicos e informatizados da PRF.

De acordo com informações da PRF, a operação contou com reforço no policiamento ostensivo e preventivo com policiais de todo o estado e teve como foco principal ações de fiscalização de trânsito. Entre eles, coibir o excesso de velocidade, a ultrapassagem proibida e a embriaguez ao volante, garantindo a segurança dos usuários que utilizam as rodovias federais da região. O uso do cinto de segurança, do capacete, além de fiscalizações específicas de motocicletas e condições de conservação dos veículos, também foram alvos de fiscalização das equipes da PRF.

Ainda foram intensificadas ações de combate ao excesso de peso e às dimensões excedentes. Foram fiscalizados os equipamentos de uso obrigatório, em especial faixas refletivas, sistema de iluminação, sistema de freios, condições dos pneus e comprovação obrigatória do horário de descanso (11 horas de descanso para cada jornada de 24 horas). Durante os cinco dias da operação, 1.399 veículos foram fiscalizados com abordagem e 1.453 pessoas fiscalizadas. 899 autos de infração emitidos, recolhidos 162 CRLV’s e 11 CNH’s, 1.020 motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia, 63 veículos recolhidos ao pátio por apresentarem irregularidades impossíveis de serem sanadas no local ou por comprometerem a segurança dos usuários da rodovia e mais de 100 toneladas de excesso de peso foram retiradas de circulação.

A PRF ressalta que no decorrer das atividades, na tarde da última quinta-feira (18), no Km 408, foi recuperado um caminhão SCANIA/R 440 com ocorrência de furto registrada na cidade de Curvelo (MG) há quase cinco anos. O veículo era conduzido por um homem de 47 anos. Após verificação minuciosa no caminhão, foram encontradas indícios de adulterações nos elementos identificadores, inclusive, estava com placas trocadas para ‘burlar’ fiscalizações. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia local. Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do país.

Fonte: PRF/BA



Compartilhar no Whatsapp