A Rede Globo já descobriu quem foi o responsável pelas fotos vazadas de Paolla Oliveira nos bastidores da série "Assédio". Segundo o site Notícias da TV, o autor é um operador de câmera free-lancer que prestava serviço para a produtora O2, contratada pela Globo. Ele confessou o crime à polícia.
Na semana passada, a Globo se surpreendeu com o vazamento de cinco fotos de Paolla Oliveira nos bastidores da série Assédio. As imagens mostravam uma sequência da atriz tirando uma lingerie. Apesar dos problemas, a Globo informou que as gravações da série continuariam ocorrendo normalmente.
Fonte: Bocão
O Rota da Fama está de volta moçada! depois de alguns meses fora do ar , onde pude experimentar novas experiências profissionais, nessa Segunda dia 05 de Março estarei de volta ao Rádio.
Agora nossa nova casa é a Mais Fm 94.9 e tenho certeza que muita coisa boa vem por aí. Você pode baixar o App ou ouvir pelo site www.maisfm949.com.br e também na 94.9 no seu rádio.
Obrigado a Deus por mais um desafio e conto com todos na escuta! Zap da Mais Fm 074 9 9920 9490.
Fonte: Guel Dourado
O I.C.O - Instituto Central de Odontologia em parceria com o Sindicato dos Servidores estará oferecendo atendimento com fonoaudiólogo no dia 17/03/2018.
Agende sua avaliação! O atendimento será a partir das 08h por ordem de chegada.
Para mais informações, entre em contato:
(74)99942-8163
(74)3655-1194
(74)99995-8155
Fonte: Publicidade
Acusado de integrar uma organização criminosa que perpetrou diversos crimes contra o erário do Município de Remanso/BA, o ex-vereador Jorge Brito foi preso na última quarta-feira, dia 28.
Segundo o promotor de Justiça Rafael Rocha, o mandado de prisão foi expedido pela Vara de Combate às Organizações Criminosas de Salvador após pedido de prisão preventiva ser apresentado pela promotoria de Justiça local e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Crimonosas (Gaeco).
Foi constatado que o ex-vereador estava descumprindo medidas cautelares impostas a ele pela Justiça, explicou o promotor. Rafael Rocha informou ainda que o mandado de prisão foi expedido no âmbito da “Operação Carro Fantasma” e cumprido por policiais Civis e Militares de Remanso.
Fonte: MP/BA
Fonte: Coluna Expresso
A seca que atingiu o semiárido brasileiro, em especial na região Nordeste, entre os anos de 2012 e 2017 foi a pior já registrada na história do Brasil, conforme levantamento do Instituto Nacional de Meteorologia (Inemet) divulgado pelo UOL neste sábado (3).
A série histórica teve início em 1845 e desde então nunca havia acontecido uma série de seis anos consecutivos com chuvas abaixo da média e estiagem prolongada na região. Em quatro oportunidades, a seca prolongada chegou a durar cinco anos seguidos (entre 1876 e 1880, de 1901 a 1905, de 1929 a 1933 e de 1979 a 1983).
Por outro lado, a indicação do Inmet é que a seca prolongada encerrou e a expectativa é que as chuvas no semiárido fiquem acima da médica da região durante este semestre. "Desde janeiro, chove forte no sertão nordestino e no semiárido como um todo", comentou Expedito Rebello, coordenador de Meteorologia Aplicada do Inmet, em entrevista.
Fonte: UOL
Na manhã deste sábado (03), por volta das 11h, a Polícia Militar do 7º Batalhão da Polícia Militar de Irecê registrou um homicídio na cidade.
Segundo a polícia, o crime ocorreu dentro de um bar localizado na rua Guararapes, bairro Lagoa do Tió, em Irecê/BA.
De acordo com relatos de populares, a vítima estava conduzindo um veículo VW Gol, placa JNA-5406, Feira de Santana-BA, e ao estacionar o veículo e adentrar ao bar, foi surpreendida pelo atirador que estava numa moto Honda Bros, cor branca. As informações são da Polícia Militar.
Após os disparos, o criminoso fugiu. A vítima morreu na hora. Ainda conforme a polícia, ele vendia celulares na cidade. A motivação e autoria são desconhecidas.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e removeram o corpo de Alan Paiva dos Santos, 37 anos para o Instituto Médico Legal de Irecê para ser periciado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Central Notícia
Uma criança identificada por Luiza Vitoria Torres Cunha, está internada há duas semanas na UTI Neonatal do Hospital Regional de Irecê depois de nascer com uma cardiopatia. Ela precisa com urgência ser transferida para um hospital de Salvador para passar por uma cirurgia. Em contato com a redação do Central Notícia, a tia dela Cintia Micaele Alves de Jesus, faz um apelo para que a sobrinha receba o atendimento adequado.
"Pessoal, essa princesa é minha sobrinha, Luiza Vitoria Torres Cunha - filha da minha cunhada - Rult torres e seu esposo Luiz Henrique Cunha. Eles são do município de Ibipeba, precisamente Mirorós. A criança nasceu no Hospital Regional de Irecê (sic) ela nasceu com cardiopatia congênita e precisa ser transferida para Salvador urgente para fazer uma cirurgia".
De acordo com alguns médicos consultados pela reportagem, a cirurgia é de alta complexidade e que existe urgência para que o procedimento seja feito. Para mais informações, converse com a família da criança pelo telefone (74) 9 9810 1748.
Ainda conforme Micaele, além da cirurgia urgente que precisa ser feita, a sua cunhada necessita de ajuda financeira. Quem puder ajudar, seguem os dados bancários:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0780
Conta: 36438-6
Cleidiane Ferreira Torres
Fonte: Central Notícia
Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido erradicaram, nesta sexta-feira (2), cerca de 3.500 pés de maconha. Na plantação, localizada, no município de Xique-Xique/BA foram apreendidos um rifle calibre 22, uma espingarda 12 e outra tipo socadeira.
De acordo com o comandante da unidade, major Carlos Maltez, as guarnições se deslocaram até o povoado de Boa Vista, as margens do rio São Francisco, para checarem uma denúncia anônima de plantio de maconha, quando foram recebidos a tiros, e, no confronto dois suspeitos foram atingidos e outros dois conseguiram fugir. Nilvanio Mendes da Silva, de 41 anos e outro ainda não identificado foram encaminhados para o hospital municipal, contudo não resistiram aos ferimentos.
“Vamos atrás dos outros dois que conseguiram fugir, e também continuaremos a realizar operações como esta, para identificar essas plantações e erradicá-las”, disse o major Maltez, lembrando ainda que qualquer informação que possa levar a polícia aos criminosos ou a outras plantações do tipo podem ser passadas pela população através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Todo material apreendido foi apresentado, na Delegacia Territorial de Xique-Xique.
Fonte: SSP/BA
Foto: Divulgação/Arquivo Irecê vive um momento histórico. A cidade alcan...
Foto: iStock Uso da inteligência artificial, inovação e neurociência nos...
Foto: Reprodução O cantor gospel Marcos Antônio, conhecido como “Negrão ...
Eduardo Andrade/AscomSDE A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE)...
Foto: Reprodução A Polícia Civil da Bahia, por meio da 14ª Coorpin de Ir...