Quer abastecer sua loja ou até mesmo abrir sua loja de roupas e não sabe como?
Nós, do Atacadão da Roupa temos uma dica muito boa. Veja as ofertas do atacadão da roupa, roupas com preço de fábrica. Temos moda feminina,masculina, bebê, inverno, evangélica, praia, fitness,plus size e muito mais!
O envio é super rápido por correios, transportadoras, aéreo e excursões. Aqui para região de Irecê são enviadas por Marcelo Turismo, todas segundas e na terça-feira -as roupas já estão aqui para ser retiradas. Ah! O pagamento é super facilitado via depósito ou boleto com 5% de desconto ou em até 6x sem juros no cartão de crédito pelo mercado pago.
Veja mais informações e whatsapp no link roupas no atacado
Fonte: Informe Publicitário
Mais um Posto de Saúde da Família foi inaugurado no último fim de semana em Utinga, município da Chapada Diamantina. Agora a população do Bairro Belarmino Nery e adjacências terão o ‘Posto Narciso Nery’ para dar assistência na área de saúde. A unidade, entregue no último sábado (23) pelo prefeito Joyuson Vieira (PSL) está completamente equipada, climatizada e com uma equipe completa para atendimento de seus pacientes.
O gestor esteve junto com vereadores e sua equipe de governo no momento da entrega do equipamento. Em seu discurso, ele ressaltou as condições de total abandono e destruição que encontrou a Unidade de Saúde, além do desafio da reconstrução para que a população deixasse de ter atendimento em um espaço adaptado numa casa, como ele encontrou, para ser atendida em uma unidade dentro dos padrões exigidos pelo governo federal.
Narciso Nery foi o popular e querido Seu Nelson, que dentre os bens feitos à população utinguense, foi doador do terreno onde hoje se encontra a Creche Maria Nery. Familiares do homenageado estiveram presentes na inauguração.
O posto de saúde já está atendendo os moradores. Na oportunidade o prefeito ainda falou sobre a expectativa da população em relação ao Hospital santa Dulce dos Pobres, que em breve será entregue, após uma reforma 12 anos após sua construção.
Fonte: Assessoria
O Ministério da Saúde liberou R$ 5 milhões para 101 municípios baianos. O recurso é destinado à aquisição de equipamentos odontológicos para os municípios que implantaram Equipes de Saúde Bucal na Estratégia Saúde da Família. O repasse foi publicado do Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (25).
Conforme a pasta, a medida tem entre os objetivos o incentivo a reorganização da atenção à Saúde Bucal na atenção básica; a necessidade de ampliação do acesso da população brasileira às ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal; e a necessidade de melhorar os índices epidemiológicos em saúde bucal da população brasileira.
A publicação destaca que os recursos financeiros são destinados à aquisição de cadeira odontológica completa, que inclui equipo odontológico, unidade auxiliar e refletor.
O valor repassado para cada município varia de acordo com o número de novas equipe de Saúde Bucal implantadas. "Para cada Município teve como referência o valor unitário da Cadeira Odontológica Completa, para o ano de 2020, constante na Relação Nacional de Equipamentos e Materiais Permanentes financiáveis pelo SUS (Renen) no Sistema de Informação e Gerenciamento de Equipamentos e Materiais Permanentes para o SUS (Sigem)", frisa o texto publicado no DOU.
O Ministério ainda orienta que caso o gestor municipal já tenha adquirido a cadeira odontológica do para as equipes de Saúde Bucal, nas Unidades Básicas de Saúde, os recursos financeiros poderão ser utilizados para aquisição de outros equipamentos odontológicos, de acordo com a necessidade do atendimento e com a Renen.
Os municípios beneficiados são: Água Fria, América Dourada, Anagé, Anguera, Antas, Arataca, Barreiras, Barro Alto, Belo Campo, Biritinga, Bom Jesus da Lapa, Brotas de Macaúbas, Buerarema, Caculé, Caetité, Cairu, Campo Formoso, Canarana, Capela do Alto Alegre, Cícero Dantas, Conceição do Almeida, Coribe, Dário Meira, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Firmino Alves, Formosa do Rio Preto, Gentio do Ouro, Governador Mangabeira, Guajeru, Guanambi, Ibicaraí, Ibicoara, Ibicuí, Ibirapitanga, Ibitiara, Ilhéus, Ipecaetá, Itaberaba, Itaju do Colônia, Itamari, Itapé, Itapebi, Itiruçu, Itiúba, Jaguaquara, Jaguarari, Jaguaripe, Jiquiriçá, João Dourado, Lajedo do Tabocal, Lamarão, Lapão, Lençóis, Livramento de Nossa Senhora, Luís Eduardo Magalhães, Mairi, Maracás, Maragogipe, Mata de São João, Miguel Calmon, Mulungu do Morro, Nazaré, Nova Fátima, Novo Horizonte, Paripiranga, Pé de Serra, Pedrão, Pindobaçu, Porto Seguro, Presidente Tancredo Neves, Queimadas, Retirolândia, Riacho de Santana, Ruy Barbosa, Salinas da Margarida, Salvador, Santaluz, Santanópolis, Santo Estêvão, São Domingos, Saúde, Seabra, Serra Dourada, Serrolândia, Simões Filho, Sítio do Quinto, Sobradinho, Souto Soares, Tanque Novo, Tanquinho, Teolândia, Tremedal, Uma, Urandi, Valente, Várzea do Poço, Vitória da Conquista, Wenceslau Guimarães e Xique-Xique.
Fonte: Bahia Notícias
Central Notícia reconhece erro em reportagem e pede desculpas
O Central Notícia e o Jornalista Luciano Castro reconhecem que cometeram um erro ao publicar uma reportagem no dia 17 de junho de 2019 (segunda-feira) (veja aqui) sobre um assalto em que foram vítimas três mulheres na cidade de Irecê.
No momento da redação da matéria, ao invés de ser colocado o nome do suspeito do crime [Valdeliço da Silva], que supostamente praticou o assalto, foi digitado erroneamente o nome do senhor João Dácio Xavier Freitas que não tinha nada a ver com o delito, cujo nome logo em seguida foi deletado da página do Central Noticia e feito a respectiva correção pelo site. Pedimos desculpas pelo o equívoco a João Dácio Xavier Freitas, homem trabalhador e honesto, que exerce a função de mototaxista na cidade de Irecê, ou seja, é uma pessoa idônea, sem qualquer vinculação ao delito informado naquela matéria.
Como toda atividade humana, o jornalismo não é imune a erros. Os controles existem, são eficientes na maior parte das vezes, mas há casos em que uma sucessão de eventos que vai da pauta à publicação de uma reportagem produz um equívoco. Cada caso é um caso, inclusive nesse caso nos baseamos em informações passadas pelo Cicom, mas que logo em seguida fomos alertados sobre o erro e efetuamos a respectiva correção informando o nome do real suspeito por aquele delito.
A reportagem errou, sem dolo. “Acredito que não há fórmula, e nem jamais haverá, que torne o jornalismo imune a erros. Quando eles acontecem, é obrigação do veículo corrigi-los de maneira clara”, destaca Luciano Castro, editor do site.
É o objetivo desta Carta aos Leitores. Explicar o erro cometido e pedir desculpas ao cidadão de bem o senhor João Dácio e aos leitores do Central Notícia.
Fonte: Central Notícia
Acontecerá no próximo dia 26, no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFBA) Campus Irecê o I Simpósio de Manutenção Industrial e Eletromecânica.
O evento acontecerá no turno vespertino a partir das 13h30. Focado no relato de experiências profissionais nas áreas de Manutenção Industrial e de Eletromecânica, o mesmo contará com a participação de Ângelo Vaz, Gerente de Manutenção da Embasa e Renério Reis, mecânico da Yamaha em Irecê.
No Simpósio terá também atividades práticas no laboratório de Fabricação Mecânica e Elétrica.
Segundo Sílvia Garcez, professora do curso de Manutenção Industrial, e membro da comissão organizadora, "o simpósio visa aproximar os futuros profissionais da prática cotidiana através de relatos de experiências e atividades práticas".
As inscrições estão abertas até 24/11/2019, no seguinte link.
Fonte: IFBA Irecê
Ótimo projeto e o melhor é o relacionamento.
Agora é a hora de comprar, parcelas que cabem no seu bolso .
Residencial Jardim Brasil, bom para morar, perfeito para investir!
Casa na planta
Localização Bairro Universitário
Planos de Pagamento 60x
Parcelas a partir de R$ 499,00
Poucas Unidades • Pagamento facilitado
Nova Imobiliária Irecê “ Um Vida Nova para você!” • Creci J2034 •
Ligue (74) 99916-0101
Ou faça-nos uma visita!
Fonte: Informe Publicitário
Agricultores de 12 municípios da Região de Irecê vão receber o Garantia-Safra 2018/2019 referente ao mês de novembro.
O benefício é para pequenos lavradores que sofrem com perdas de safra devido à seca. Tem direito ao benefício pessoas com renda mensal de até um salário mínimo e meio, quando tiverem perdas de produção nos municípios onde moram igual ou superior a 50%.
Os municípios da Região de Irecê são: Barra do Mendes, Barro Alto, Central, Ibititá, Irecê, João Dourado, Jussara, Lapão, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, São Gabriel, Uibaí, além de Itaguaçu da Bahia, Xique-Xique e Barra, no Vale do São Francisco.
Fonte: Central Notícia
Uma das oportunidades em Irecê é para Eletricista de Rede de Distribuição — Foto: Banco de imagens A Sirtec,...
A Missão acontece de 13 a 28 de fevereiro; expectativa é atender 500 pessoas por dia com serviços de saúde, pequenas cirurgias ...
Foto: Divulgação/PM Na manhã desta sexta-feira (14), a Companhia Indepen...
Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste Um homem, de 33 anos, morreu após cair de uma cachoeira, entre...
Foto: Reprodução Um jovem de 24 anos ficou ferido na cabeça ao tentar se...